3

Boletim para avaliar os pais

Sempre quer saber como foi o meu dia na escola e o que a professora ensinou.

Olha meus cadernos com interesse, pedindo sempre que eu melhore a cada dia.

Explica com carinho as tarefas que não consigo fazer, sem fazê-las por mim?

Observa se meus materiais estão em dia e minha mochila organizada.

Já esteve na escola conversando com minha professora?

É alguém que se preocupa com meu futuro?

Incentiva-me a ler, comprando livros e me levando a livrarias?

Posso sempre contar com meus pais ou responsáveis? Eles sempre tiram um tempo para mim?

Tenho horários específicos para fazer minhas tarefas e sou cobrado por isso?

Sou uma criança feliz e tenho os pais (responsáveis) que sempre quis?

Média final

3 comentários:

Unknown disse...

oiee sou nova no AGENDA, estou passando para conhecer os companheiros, seguindo para ficar atualizada das novidades ;-)) conheça meu cantinho também..volto sempre que possivel.
http://nossomundinhoperfeitoo.blogspot.com.br/

Maternar para sempre disse...

Adorei as dicas, ano que vem o pequeno vai para a creche e vou adorar participar de tudo. Bjs
Vivi e isaac

Vir Brandi disse...

OI! :)
Vi seu blog na Agenda de Blogs e passei pra conhecer. Tenho 2 filhos em idade escolar e tento participar ao máximo das atividades deles. Gostei dessa sugestão de boletim, pra sempre estar lembrando desses pontos importantes.
Aguardo sua visita no meu blog tbem.
bjo,vir
www.estantedeideias.com

Postar um comentário

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

EU AMO CACHORROS

EU AMO CACHORROS
MINHA FILHOTA BABY