2

XI Encontro de Psicopedagogia - Santa Catarina

A Psicopedagogia lida com o APRENDER e neste encontro maravilhoso o que não faltou foi aprendizado, união, comprometimento, humildade, trocas, esclarecimentos, novas amizades, gratidão. Quem ainda não é um associado da ABPp - SC e mora neste estado maravilhoso, fica o convite: ASSOCIE-SE e faça parte desta família linda.
O site para você esclarecer todas as suas dúvidas é http://www.abppsc.com.br/#.
Como as imagens falam mais do que as palavras aí estão alguns momentos especiais, que nem de longe conseguem exprimir o que foi este encontro:
 

 

2 comentários:

Renata Garcia disse...

Te enconctrei pelo blog Agenda dos blogs. Estou te seguindo, me segue também.

http://renatacaline.blogspot.com.br/

Katia Magal Divulgações disse...

Estou vindo da agenda dos blogs, e ja estou te seguindo, me visita lá

atiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br

Postar um comentário

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

EU AMO CACHORROS

EU AMO CACHORROS
MINHA FILHOTA BABY